segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fome

No deserto, Deus colocou o seu povo à prova para conhecer o coração deles. Ele queria saber se o povo seguia-o de coração ou não.
         Depois Deus mandou algo que nem os antepassados conheciam que era o Maná, para o povo entender que nem só de Pão o homem viverá, mas daquilo que vem de Deus. Ele queria mostrar que o pão é importante, mas é passageiro.
Joni Earickson fala em sua meditação algo interessante: “Deus tem bons motivos para nos dar tão grande apetite. Ele colocou em nós desejos e sonhos para nos testar e nos tornar humildes, para ver o que há em nosso coração, para ver se vamos segui-lo ou não. Ele nos provoca a fome para podermos aprender a nos alimentas com o pão do céu, para vivermos de casa palavra que vem da boca do Senhor.”
Isso abriu a minha mente mais um pouco. Eu olho para minha casa, minha despensa, meu jardim, meu guarda-roupa, meu carro e fico pensando nas coisas que tenho vontade de fazer. Até mesmo em outras áreas ministeriais, emocionais e tenho desejos, sonhos, mas pra mim melhor é ter fome de Deus.
E agora, depois da leitura da Palavra, posso dizer que a minha fome de Deus é maior.
Você tem fome de que?
Leia Deuteronômio 8.2,3 J

Nenhum comentário:

Postar um comentário