quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quão grande é o seu Deus?

Assistindo a um vídeo do youtube, “Jaqueline adorando” da PIB de Curitiba, me emocionei e repensei quão grande é o meu Deus.
O pastor convida uma cadeirante cantar. Foi em uma reunião de tarde dos cadeirantes, não sei se é lotado ou vão poucas pessoas, mas ele pede para ela cantar novamente no culto – com certeza cheio. Ele fala que ela já disse que não é uma cantora e simadoradora.
Eu imaginei que aquela moça ia pegar o microfone e arrasar, deixando o grupo de louvor babando...
Quando ela começa a cantar, ela deve ter algum distúrbio, ou pode ter sofrido um acidente, ou não sei, mas ela não consegue nem pegar o microfone, uma mulher a auxilia, em tudo.
Não tem como nossa mente não pensar – pra que deixar ela passar por esse constrangimento?
Mas aí, a música começa e ela junto. A música escolhida? Quão grande é o meu Deus!
E ela canta, ou melhor, adora a música inteira, e quando entra na parte que “..erguendo a sua voz, erguendo a sua voz...” não tem como não se emocionar. Ela entra com tudo no coro: “Quão grande é o meu Deus. Cantarei quão grande é o meu Deus. E todos hão de ver, quão grande é o meu Deus”
O Deus da Jaq é grande, e todos puderam ver quão grande é o Deus dela. E eu entendi melhor a parte que Jesus fala:
Mas a hora vem, e agora é, em que
os verdadeiros adoradores adorarão o Pai
em espírito e em verdade;
porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
João 4.23
Se Deus permitisse que você estivesse no lugar dela, quão grande Ele seria pra você?
Hoje com certeza cantarei diferente no culto...



Um comentário:

  1. vou te contar menina, que, tenho visto mais de Deus tooodos os dias e Ele tem sido grande a cada segundo que percebo em minha vida..
    obrigada por me fazer parar e pensar que Deus pode ser ainda maior.. sempre maior...
    te amo. bjs

    ResponderExcluir