segunda-feira, 9 de março de 2015

Eu? Reclamo? Nunca!

     Ontem ouvi uma história na igreja e não poderia deixar de compartilhar com vocês. Ela fala por si só, e acho que não preciso escrever mais nada...

     "Um rapaz encontrou seu amigo cabisbaixo pelas ruas, e foi ao seu encontro para saber o motivo.
               - É que três semanas atrás, meu patrão me chamou na sala dele e disse que eu estava indo tão bem no que eu fazia, que me daria uma promoção e um aumento de salário.  Foi isso acontecer - disse ele com um grande suspiro - que uma semana depois eu ganhei uma herança de 100 mil reais de uma tia avó que nem sabia que existia....
      O rapaz ficou olhando para seu amigo, pensando o que será que tinha acontecido depois para ficar tão cabisbaixo...
               - Agora, na semana passada, - continuou ele - descobri que a aplicação que fiz no banco rendeu tanto que meu saldo, fora a herança, tinha ido para 500 mil reais....
       O rapaz então olhou para o amigo, assustado com o que poderia ser de tão terrível assim para justificar aquela tristeza... 
               - E por que você está tão cabisbaixo?????
      Seu amigo então respondeu:
               - É que essa semana não aconteceu nada...."

     E você, tem agido como quando vê as bênçãos que Deus tem te dado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário