segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

     Toda virada de ano ficamos pensativos... Sobre o ano que passou, o que fizemos de errado, o que aconteceu de importante, o que acertamos, as alegrias, as tristezas... e ficamos ansiosos para saber como será o novo ano que se inicia...
     Não posso falar o que sinto quando penso em 2014... Seria impossível descrever os diversos picos de emoções que tive. Foram tantas mudanças que nem consigo descrever. Mas tudo passa.
     Ontem, cantando uma música que tempos atrás era muito famosa, pude ver como somos inconstantes e tudo realmente passa. Você deve se lembrar da música de Zaqueu, que fez sucesso tanto na igreja, como em bares, shows, etc... E prestando bem a atenção na letra, me deparei como é forte e não prestamos mesmo atenção no que colocamos diante de Deus e os homens.
.
"Entra na minha vida, mexe com minha estrutura...
quero ser somente teu...faz um milagre em mim"

     Aí me deparo com 2014 e penso... se eu tivesse vivido essa letra? E se em 2015 eu viver verdadeiramente? Não vejo muita mudança no mundo depois que todos cantaram essa música. Não foram mexidas as estruturas, não por falta de poder de Deus, mas por causa do nosso coração endurecido e mania de falar sem pensar, ou postegar aquilo que tínhamos que fazer hoje...
  
Promessas para 2015... Como será esse ano? Como será seu novo ano?

     Depois de 2014, mudando até de estado, casa nova, igreja nova, tudo novo... posso pensar que tudo pode acontecer nesse novo ano...
     Primeiro quero ser grata, por tudo que Deus dá, por tudo que Ele permite... Mas mais ainda, não quero que seja apenas palavras jogadas ao vento, mas que minha vida seja santa, separada, e que meu amor por Deus cresça, porque sei que o que Ele tem por mim é perfeito.

Feliz 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário